Pró-PVC

Notícias

De onde vem nossa qualidade?

Estamos a 10 anos no mercado fabricando portas e janelas de PVC. Entregamos aos nossos clientes um produto resistente e elegante. Mas qual a origem de toda esta qualidade?

Toda nossa matéria prima é fornecida pela empresa alemã REHAU, especialista em polímeros e com mais de 60 anos no mercado.

Fundada em 1948, na Alemanha, a REHAU desenvolve e comercializa produtos, sistemas e módulos a partir de termoplásticos e elastômeros, contribuindo para a solução de problemas técnicos em qualquer tipo de projeto. É uma empresa presente em mais de 50 países e que atua em praticamente todos os setores, tais como a indústria automobilística, esquadrias de PVC, tecnologia médica, indústria de mobiliário entre outros. A REHAU aplica todos os processos usuais na transformação de polímeros – extrusão, injeção, moldagem térmica e método de sopro – e oferece ainda todas as possibilidades para acabamentos de superfícies e para produção e elaboração de produtos, incluindo todo o processo de engenharia.

Por atendermos todos os requisitos de qualidade, somos credenciados da marca REHAU, para fabricação de portas e janelas de PVC. Herdamos e incorporamos padrões de fabricação de primeiro mundo exigidos pelos nossos clientes.

Saiba mais sobre a REHAU através dos seus canais oficiais:

https://www.rehau.com/br-pt | https://www.facebook.com/rehaubrasil/


Comentários


(49) 3621-3503
propvcpropvc.com.br

Rua José Bernardi, 1299 - São Gotardo
São Miguel do Oeste (SC)
89900-000

© Pró-PVC. Todos os direitos reservados